10.11.10

Kulula Airlines. Diversão ao voar



A Kulula Airlines é uma empresa sul-africana que oferece passagens a baixo custo e não se leva absolutamente a sério. Até a pintura dos seus aviões é divertida, como mostram as fotos.E seus funcionários fazem questão de descontrair os passageiros durante os vôos. Veja só:

Mensagem de um piloto da empresa ao dar as boas-vindas a bordo: “A Kulula Airlines tem o prazer de informar que nossa empresa conta com as melhores comissárias de voo do país. Mas, infelizmente, nenhuma delas está a bordo hoje".
-o-

Taxiando na chegada a Cape Town, o comissário de voo fala ao microfone: “Foi mesmo uma aterrisagem desastrosa e eu sei o que os senhores estão pensando. Estou aqui para informar que não foi culpa da aeronave, não foi culpa do piloto, não foi culpa do pessoal de bordo. Foi culpa do asfalto da pista”.

-o-

Outra aterrisagem desastrosa, em dia particularmente tempestuoso e com forte ventania. O comissário de bordo: “Senhores e Senhoras, bem-vindos à Cidade Mãe. Por favor, permaneçam em seus assentos com os cintos de segurança atados, enquanto o comandante vai taxiar o que restou do avião para a área de desembarque”.

-o-

E em outra ocasião: “Permaneçam sentados, enquanto o Comandante Canguru nos conduzirá saltando até o terminal."

-o-

Após alcançar altitude confortável. O comandante faz um anúncio no microfone: “Senhores e Senhoras, este é seu comandante falando. Bem-vindos ao vôo 293, sem escalas, de Durban a Cape Town. O tempo está ótimo, nosso vôo deverá ser tranquilo e sem incidentes. Agora recostem e relaxem... Oh! Meu Deus!” Segue-se um silêncio e, após vários minutos, volta a voz do comandante: “ Senhores e Senhoras, desculpem-me se assustei vocês agora há pouco. Enquanto eu falava, a comissária derramou acidentalmente uma xícara de café sobre mim. Vocês precisam ver como ficou a frente da minha calça!”. Logo em seguida, ouve-se a voz gritada de uma passageira: “Isso não é nada! Você precisa ver como ficou a traseira da minha!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário