22.10.10

Que presidente é esse?

Provando por a + b em filmes, fotografias e análise de um perito, a Globo levou ao ar (surpreendentemente) matéria no Jornal Nacional que mostra a real agressão sofrida por José Serra na caminhada por ruas do Rio de Janeiro (post mais abaixo).
Um presidente da República que fosse íntegro, ético e fizesse do seu cargo uma real profissão de fé a serviço do povo brasileiro, jamais usaria o palanque político para tentar desmentir o “indesmentível”, como tentou fazer o molusco. Sua função acima de tudo seria a de um juiz, um apaziguador, um agregador.
Mas de longa data já sabemos que esse presidente da República em exercício é falastrão, alcoólatra, analfabeto, inculto, grosseiro e principalmente mentiroso. Está tão acostumado às mentiras que andou pregando por toda a vida, que sua mente transfere essa deformação moral a todas as outras pessoas, imaginando que sejam iguais a ele.
Cada vez mais me convenço de que o assassinato de Celso Daniel, o Mensalão, as mentiras grosseiras espalhadas aos quatro ventos e todo o “conjunto da obra” que configura as atitudes desse cara que foi eleito presidente da República, são o mais claro indício de sua psicopatia.

Especialistas na mente humana corroboram que esse comportamento é de psicopatia no grau mais avançado, quando não existem fronteiras nem limites entre o certo e o errado para um indivíduo doente buscar seus objetivos.
Portanto, brasileiro da oposição aos leninistas-comunistas-socialistas-populistas, saia do caminho. Você e eu estamos correndo sérios riscos.

Um psicopata perigoso está solto e prontinho para nos calar.
Agora só depende de nós, no dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário