28.10.10

Na reta final

Tremo só de pensar no que acontecerá a nós, brasileiros, sob mais quatro anos de governo do PT.

Este não será mais o PT sob a liderança de Lula, que foi a figura de proa (com todos os seus incontáveis defeitos) frente a seus partidários.

O novo PT será o PT do Zé Dirceu, do Franklin Martins, do Marco Aurélio Garcia e de um bando enorme de radicais extremistas infiltrados em suas hordas. Dilma será apenas a marionete, boneca de ventríloquos, que estará tartamudeando, gaguejando e se atrapalhando nas entrevistas como fez até agora na campanha eleitoral. Nada indica que sua cabeça raciocinará com mais lógica ou que a deixarão falar e agir muito além do que a “intelligentzia” petista permitir.

Tremo só de pensar nos planos PNDH3, PNDH4, PNDH5 e outros que nos serão impingidos e que nos levarão a um enorme retrocesso político. São os mesmos planos que me trazem à lembrança a figura de Hitler, Goebbels, Mengele, e outros desequilibrados, que levaram a desgraça e a morte a milhões e milhões de pessoas, entre elas meus avôs, meus tios e uma infinidade de parentes. A árvore genealógica da minha família está recheada de marcas “X” daqueles que foram aniquilados em chacinas ou câmaras de gás nos campos de concentração nazistas.

Os planos do PT me trazem à lembrança o sofrimento de milhões e milhões de pessoas, confinadas por décadas atrás do Muro da Vergonha, fuziladas caso ousassem atravessar as barreiras soviéticas, jogadas à morte na neve siberiana e nos gulags, enquanto a casta dirigente do Politbüro circulava nas desertas ruas largas de Moscou com seus reluzentes carros pretos embebedando-se com caras bebidas importadas.

Os planos do PT me trazem à lembrança meu falecido amigo tcheco Irco, que só conseguiu escapar do regime soviético junto com sua família, caminhando através das montanhas cobertas de neve até cruzarem a fronteira, na década de 1950, abandonando tudo o que haviam conseguido através do seu trabalho honesto e suado.

Os planos do PT me trazem à lembrança vários amigos judeus egípcios que aportaram no Brasil, após terem sido obrigados pelo ditador Nasser a fugir do seu país pela simples razão de serem judeus, repetindo em 1967 a saga histórica e triste dos nossos antepassados, ao tempo de Moisés.

Os planos do PT me trazem à lembrança os regimes da China, onde o vencedor do Prêmio Nobel da Paz está encarcerado; da Coreia do Norte, onde o povo não tem direito à informação; de Cuba, que naufraga na pobreza quase absoluta graças à obsolescência dos dogmas políticos dos seus dirigentes.

Obsolescência de dogmas políticos que é a força-motriz que move estes comunistoides ultrapassados do PT, querendo dividir nosso Brasil em “eles” e “nós”, em ricos e pobres, em capitalistas e explorados, esquecendo-se de que é a capacidade de trabalho, a vontade de vencer, a vontade de realizar, a força interior de cada indivíduo que os move em direção ao sucesso – e não a inclusão social forçada, as quotas de faculdades, as milhares de bolsas-amparo, a distribuição de cargos para incompetentes, as nomeações por “cumpanherismo” e não por mérito.

Tremo só de pensar nestes incompetentes, incultos e despreparados petistas, vítimas da lavagem cerebral que os fazem enxergar um mundo totalmente distorcido, passando a comandar a minha vida, meus projetos, meus desejos e meus caminhos - e me ditarem o que julgam certo ou errado, o que posso ou não posso mais fazer.

Espero com fé que esse pesadelo não se concretize no próximo dia 31. Que D'us nos proteja!

2 comentários:

  1. JÚLIO ,VOCÊ TEM TODA RAZÃO! SEUS ARGUMENTOS SÃO MARCANTES,VERDADEIROS E TODOS DEVERIAM DE SABER DESSAS VERDADES! TORÇAMOS PARA QUE TODO MUNDO SE CONSCIENTIZE DO PERIGO QUE CORREMOS.NÃO SE TRATA APENAS DE ESCOLHER QUEM GOVERNARÁ MELHOR,MAS SIM DE ESCOLHER A DEMOCRACIA,COM SERRA 45!(MARIAUX)

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo, seu Julio!

    Se não houver um milagre, serão 4 anos sob o comando dessa verdadeira "Intelligentzia" petista (ou "burritzie", no caso).

    E se a gente achava que o atual governo era o fundo do poço "na história deste País", já começa a ficar claro que ainda há muito espaço no poço pra gente despencar.

    Votemos! E oremos!

    ResponderExcluir