23.10.10

Lula e o medo da derrocada

Agora que faltam poucos dias para a eleição do novo presidente, Lula já nem dorme direito. Como os tais 80% de popularidade não se refletiram na sua candidata, ele vive se perguntando onde errou:
A lista é grande, por isso as letras ficaram pequenininhas... Que insônia, hein, presidente?

2 comentários:

  1. Boa Tarde Amigo parabéns pela coragem de dizer aqui em vosso blog as verdades que muitos brasileiros teimam em dizer que esse mencapto ainda é um bom presidente mal sabem êles que ele vai nos deixar de herança uma divida duas vezes ou mais do que a nossa divida externa e que para paga-la ira até no minimo a quinta geração dos brasileiros.

    Leão Amigo

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de um tempo em que as palavras definiam mais curta e grossamente as coisas. Você tem toda razão, Júlio, e o que você escreve são verdadeiras aulas de ética, democracia, direito, moral, tudo de bom e tudo de certo. Mas eu tenho uma palavra que cresci ouvindo de meus antepassados - e que já não se ouve tanto. Parece estar em desuso: a palavra e o que ela significa, e que é HONESTIDADE . O que se trava, nestas eleições, é uma batalha muito difícil entre aquilo que seja HONESTIDADE X DESONESTIDADE ! Sim, as duas com letras maiúsculas, pois ambas estão par a par. Quem representa a HONESTIDADE é o nosso querido governador de São Paulo, ministro duas vezes, senador, deputado, enfim homem público de ficha limpa e, principalmente de ALMA LIMPA. É o candidato à Presidência da República - JOSÉ SERRA - . E, no entanto, é tratado com toda essa falta de respeito. Quem é a própria caratonha da DESONESTIDADE são os PETRALHAS . Nem vou especificar nomes, porque ali é ‘um por todos , todos por um. ‘Quadrilha ou bando’ é como o Código Penal Brasileiro os tipifica. E no entanto há muitos votos para ela (essa quadrilha). Nem há como argumentar que os votantes não sabem de nada, que são simples e ignorantes. Não são. São é cúmplices mesmo (salvo algumas honrosas exceções, que comprovam a regra). Então o que se conclui é que há a luta do bem contra o mal. Esperemos que o BEM vença, ele sempre venceu. Cedo ou tarde ele vence. Quanto antes – melhor -. Que seja no dia 31/10/2010 o dia D - marco inicial dessa virada. Será apenas o início de uma vitória, já que o MAL estará sempre à espreita, insidioso, olhos chamejantes de inveja, cupidez, predadorismo total. Oremos e vigiemos sempre, mentalizemos luzes sagradas sobre todos nós - inclusive os maus - para que o Brasil, como um todo, volte para o seu caminho de paz, amor, prosperidade, ordem e progresso! Que é o seu destino, sempre foi, só que às vezes desencaminha. Ajudemo-lo a voltar para o caminho do bem e da honestidade. É dever nosso! À luta,irmãos!!! Ao bom combate!!!
    M. A. F.

    ResponderExcluir