15.10.10

Como levar um homem à loucura na cama

Foi nesta madrugada que o Programa do Jô exibiu a entrevista com meu amigo paulistano Maurício Sita, que lançou o livro “Como levar um homem à loucura na cama”. Mauricio utilizou-se de uma ferramenta americana da internet para entrevistar 1.800 homens – foi a maior pesquisa do gênero até hoje realizada – e descobrir o que é que afinal eles esperam da mulher na hora do sexo.
A entrevista foi tão “quente” que ocupou três blocos do programa. No terceiro bloco houve a participação do auditório, na maioria mulheres, fazendo perguntas ao autor.
Se você ficou interessado (a), entre no site
http://www.prazerdohomem.com.br/site/
Nessa hora em que o clima político deixa todo mundo tenso, nada como uma rodada de relaxamento aproveitando as dicas do livro.

22 comentários:

  1. Nossa eu adorei a entrevista ... Rsrs muuuuito
    Vou comprar esse livro .. Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Eu ri muito também, mas foi bom que orientou muitas mulheres.
    Parabéns pelo livro!

    ResponderExcluir
  3. eu queria as perguntas
    para mim dar para minha namorada responder :D

    ResponderExcluir
  4. assisti a entrevista e amei *-*
    além de altas gargalhadas, hoje minha noite promete .. com certeza irei comprar esse livro, e indico a todos, em especial as mulheres né ?!

    Parabéns !

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa de ler talvez colaborar com umas dicas. Mas infelizmente o livro ainda não está disponível para compra na Internet. Pena, porque, depois da entrevista o autor está deixando de vender horrores!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o programa foi maravilhoso dei muita risada esta de parabensss

    ResponderExcluir
  7. Amei a entrevista!!!Ri muito!!
    Parabéns ao autor pelo livro...

    ResponderExcluir
  8. noossa foi d+ !!
    ri muiiito... e concerteza irei comprar o livroo!!

    ResponderExcluir
  9. eu amei e quero muito ler o livro vou tentar comprar eu moro no exterior vai ser um pouquinho dificil mas nao impossivel vou indicar a todas minhas amigas parabens

    ResponderExcluir
  10. oi adorei sua entresvista
    quero muito poder comprar o livros
    mais como posso fazer
    porque eu noro no japao

    ResponderExcluir
  11. Eu adorei a entrevista, me divertí muito foi muito engraçado. Parabéns pelo livro. concerteza irei adquirir um exemplar. abraço ao autor.

    ResponderExcluir
  12. eu adorei a entrevista, foi muito engraçada
    quero muito comprar esse livro para agradar o meu namorado.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  13. Eu e meu namorado vimos juntos e nos divertimod muito na entrevista do Jô. Fui hoje comprar na saraiva e ainda não chegou na rede. Aonde encontro este livro. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Foi muito boa a entrevista! heiuheiuhe super divertida!

    ResponderExcluir
  15. Querido amigo Julio e seguidores do Bahr-Baridades. Estou honrado por ser seu amigo e por você haver colocado um post do meu livro no seu blog. O livro está à venda no site www.prazerdohomem.com.br, com frete grátis.
    Um abração para todos.
    Mauricio Sita

    ResponderExcluir
  16. cara,foi muuito legal!dei muitas gargalhadas,e sou mulher e com certeza vou comprar.ja até procurei mas não encontrei ainda.

    ResponderExcluir
  17. ...Nossa amei a entrevista...ri muito...mas foi proveitosa.Estou a procura do livro.

    ResponderExcluir
  18. Achei a entrevista muito interessante, as vezes pensamos que sabemos muito, e não sabemos. Parabéns. Adoro assistir ao Jô, por isso. com certeza vou querer o exemplar.
    Linda

    ResponderExcluir
  19. Excelente entrevista sobre um assunto muito interessante.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  20. Nossa entrevista muito boa amei...
    vc esta de parabéns

    ResponderExcluir
  21. Eu adorei a entrevista e fiquei curiosa para ler o livro rsrs, estou com dificuldades para encontrar o livro,alguém poderia me dar dica onde encontrar no Rj.

    ResponderExcluir
  22. Maria de Los Angelesdom dez 26, 10:23:00 AM

    Aí vai a opinião de + uma mulher! Sexo não se aprende! é instinto da natureza, se vc quer fazer qualquer coisa vc deve ter vontade própria, acredito que pessoas que leram o livro tenham sido induzidas a pratica-lo pelo bom desempenho no ato! e não pelo verdadeiro sentido do prazer!
    Nao lí seu livro! pensei em compra-lo para presentear minha filha com 25 anos, porém
    como sempre tivemos uma conversa franca sobre sexo, mudei de ideia!
    Apesar das colocasões, gostei da entrevista, acho que vc é a pessoa perfeita para tratar do assunto, pois em nhenhum momento perdeu a elegância, o tema não foi vulgarizado,vc foi impecável, apezar dos questionamentos do JO Assim fiquei a vontade para dar minha opinião! Sexo com amor é o verdadeiro sentido do pleno prazer... assunto que não constou em pauta! Teoria é importante mas a necessidade sexual está dentro de cada um com suas limitações! Não existe manual para necessidade física! A FORMAÇÃO MORAL, RELIGIÃO E CULTURA são fundamentais para o desempenho! O CACA CASOU VIRGEM! e é muito feliz! Maria de Los Angeles - PORTO ALEGRE-RS

    ResponderExcluir