10.9.10

São Paulo é dos democratas!

Em comício que fez nesta quinta-feira em Ribeirão Preto, Lula, o sapo barbudo do falecido Brizola, disse que "São Paulo não pode mais ficar nas mãos dos tucanos", logo após discurso do candidato do PT ao governo, o tal bigodudo Mercadante, que fez questão de criticar pedágios, saúde e educação do estado.
Lula afirmou que o PSDB "mostrou que não tem competência para governar".
Depois disso o presidente falou no tema em que mais se especializou na vida: besteirol. Afinal, não dá para esperar muito mais de um cara cujo único emprego foi,por pouco tempo, de metalúrgico, jamais estudou e nunca abriu um livro na vida.
O discurso do presidente nos leva a várias ponderações:
1 – Foi para São Paulo que o presidente se dirigiu, num pau-de-arara, para procurar emprego, pois o Nordeste nunca ofereceu condições satisfatórias em absolutamente nada: água, saneamento, trabalho, saúde, estradas, transportes, escolas e cultura.
2 – Foi em São Paulo que o presidente conseguiu sua projeção política.
3 – É para São Paulo que o presidente e todos os vermelhinhos do PT correm desesperadamente quando têm algum problema de saúde, inclusive etílicos: pois é lá que se acha a melhor medicina da América Latina e uma das melhores do mundo.
4 - É São Paulo que sustenta, com sua pujança, suas indústrias, seu comércio, seu turismo, sua bolsa de valores, suas sedes bancárias, sua agricultura, sua tecnologia, suas pesquisas, suas universidades, sua inteligência e seus mais de 200 trilhões anuais de impostos recolhidos ao governo federal (veja a tabela), a corja petista e despreparada que se locupletou do poder. É com esse dinheiro que os petistas viajam para detonar São Paulo.
5 – Os paulistanos democratas não precisam do Brasil para continuar a viver muito bem. São Paulo sozinho equivale a uma rica Suíça e aos mais desenvolvidos países do mundo. É esta São Paulo que o sapo barbudo quer detonar, afastando do poder as pessoas que sabem fazer, que continuaram o processo de expansão, dinamismo e desenvolvimento invejável do estado.
6 – São Paulo é o estado mais bem preparado contra a violência no país. Os índices de criminalidade per capita vêm caindo, conforme indicam as pesquisas. O maior número de detentos e criminosos é originado da região nordeste e seus descendentes, a mesma região onde nasceu o presidente, e que foram tentar encontrar em São Paulo o eldorado dos seus sonhos, mas acabaram, em grande parte, vivendo na marginalidade e no crime.
7 – Em São Paulo se encontra o melhor ensino do país, preparando gente para continuar a manter o progresso e a prosperidade do estado.
8 – Para inveja do sapo barbudo e do candidato bigodudo, São Paulo possui as melhores estradas do Brasil. Além da qualidade, existe uma fantástica estrutura de suporte médico e mecânico, controlados por câmeras, que têm salvado incontáveis vidas em acidentes – geralmente provocados pelo despreparo dos motoristas. O presidente deve se remoer de inveja, pois em oito anos de poder jamais conseguiu implantar nada que desse certo nas estradas federais do país. Nem chegou perto!
Já houve em 1932 uma tentativa de fazer de São Paulo um país independente. Pena que não deu certo! Se tivesse dado certo, não existiriam lulas, batráquios e bigodudos para criticar injustamente o único estado brasileiro em que tudo funciona a contento para seus habitantes, apesar do governo federal.
É uma pena que a constituição e a democracia estejam sendo achincalhadas por estes comunistoides leninistas-marxistas do PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário