7.9.10

Mentiras mais mentiras petistas

video

Vídeo gravado no "1o. Reinado" Lula. Uma equipe de filmagem grava conversas suspeitas de Zé Dirceu com Duda Mendonça e Guido Mantega. Note que, bem no começo do filme, Lula se esgueira rapidamente para não ser filmado e posteriormente poder alegar que "não sabia de nada".

Em relação às acusações de que sua campanha teria responsabilidade sobre quebra de sigilo de pessoas ligadas ao PSDB, a candidata Dilma afirmou que tudo não passa de "uma porção de falsidades, uma porção de factóides".
É inacreditável a cara de pau dos petistas, que conseguem mentir descaradamente durante todo o tempo.
Lula mentiu inúmeras vezes ao dizer que “não sabia de nada” do que se passava ao seu redor: roubos, desvios de dinheiro, mensalão, dinheiro na cueca, reuniões em que esteve presente mas negou, "zédirceladas", "palocciadas", "dudamendonçadas" e tantos outros acontecimentos.
A candidata mente descaradamente ao negar ter ocorrido um encontro com assessora sua, fazendo sumir fitas de vídeo, registros e testemunhos que provavam a versão da assessora.
Mentiu também sobre sua formação universitária, inventando cursos dos quais nem participou.
Mentiu ao dizer que foi um engano a apresentação do seu primeiro plano de governo apresentado pelo partido, que nada mais era do que um manifesto ditatorial para implantação de uma censura explícita no Brasil.
A imprensa já se cansou de mostrar obras alegadamente sob a sua responsabilidade como “Mãe do PAC”, mas que nem haviam sido iniciadas, que não existiam, ou que eram obras de governos estaduais, apenas mentiras políticas.
Agora o PT mente descaradamente ao querer se eximir da responsabilidade das quebras de sigilo na Receita Federal, notícias que vêm sendo amplamente comprovadas.
De mentiras em mentiras o PT vai longe... enquanto a oposição dorme placidamente em berço esplêndido, sem reagir, sem se manifestar, sem denunciar veementemente estas inverdades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário