22.8.10

Dilma, jamais terás o meu voto!

Ex-terrorista, agressiva com seus subordinados, tipo sargenta, completamente despreparada para administrar o Brasil sem o seu protetor-presidente fungando na nuca, esta candidata faz parte de um projeto elocubrado pelo processado "chefe do mensalão" José Dirceu, do ex-terrorista Franklin Martins, de Marco Aurélio "Top-Top" Garcia e de outros "pensadores tortos" do PT, que pretendem mandar no país por duas décadas - ou mais.
Tentou apresentar um plano de governo absolutamente ditatorial, mas foi obrigada a refazê-lo. Mesmo assim as entrelinhas sugerem que pretendem implantar um sistema político com poderes ilimitados ao PT. Aliás, PT que de Partido dos Trabalhadores já não tem mais nada, aproximando-se mais do projeto (que lástima) cubano, país onde destruíram instituições, empresas, liberdade e qualidade de vida.
Sua filosofia é dificultar cada vez mais a vida de empresas e pessoas físicas através dos impostos e da burocracia de estado, enquanto seus partidários formarão a casta dirigente do Politbüro... isso não pode dar certo!
Dilma Roussef, jamais conte com o meu voto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário