9.7.10

McDia Feliz 2010


A maior campanha em prol do combate ao câncer infantojuvenil no Brasil neste ano chega à sua 22ª edição. Desde1988 foram arrecadados mais de R$ 100 milhões, destinados a projetos que levaram esperança e melhor qualidade de vida para 30 mil crianças, adolescentes e familiares.
O McDIa Feliz é uma ação anual coordenada pelo Instituto Ronald McDonald, através de tíquetes que podem ser adquiridos antecipadamente nas instituições parceiras do Instituto Ronald McDonald até 27 de agosto ao valor de R$ 8,50 cada. E no McDia Feliz, em 28 de agosto, cada cupom deverá ser trocado por um sanduíche Big Mac em um dos 577 restaurantes da rede McDonald's no Brasil. A venda dos tíquetes antecipados representa uma importante parcela na arrecadação total da campanha McDia Feliz: em 2009, foram vendidos mais de 700 mil tíquetes antecipados. Para este ano, a expectativa é chegar a 1 milhão de tíquetes vendidos antecipadamente.
Ao longo dos últimos 21 anos, os recursos obtidos com o McDia Feliz têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.
A consulta às instituições participantes pode ser feita pelo site

http://www.instituto-ronald.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário