24.6.10

Mais quatro anos de PT?

Prefiro acreditar que as últimas pesquisas sobre a eleição presidencial não correspondam à verdade.
Não vou aguentar mais quatro anos de governo petista.
Estou cansado de ler e ouvir, dia após dias, sobre as baixarias cometidas por um partido que se autoproclamou honesto, transparente, diferente dos outros partidos - e no frigir dos ovos se revelou o mais venal, corrupto e desonesto da nossa história.
Estou cansado de ver as manipulações de dilmas, franklins, marco aurélios e amorins, exalando e exortando antisemitismo, socialismo, comunismo, belicismo e outras vertentes terroristas.
Estou cansado de tanto proselitismo, fisiologismo, nepotismo, de apadrinhamentos, de 'cumpanheros' incompetentes nomeados a granel em posições para os quais jamais foram talhados.
Estou cansado de ver tanto protecionismo a estes mesmos 'cumpanheros', recebendo polpudos salários, sempre e sempre reajustados, enquanto aposentados e pensionistas estão cada vez mais premidos em seus justos proventos, para os quais trabalharam por toda a vida útil.
Estou cansado de ler e ouvir, dia após dia, como baixou o nível de ensino nas nossas escolas e faculdades públicas, com honrados e sapientes professores-doutores sendo preteridos e suas vagas oferecidas a incompetentes e despreparados.
Estou cansado da arrogância, petulância, empáfia e crassa ignorância do “cara” que elegeram presidente, enfiando diariamente os pés pelas mãos e envergonhando nosso país frente a verdadeiros estadistas de outros países.
Estou cansado das bazófias deste psicopata, que passou sua vida inteira combatendo tudo de bom que foi sendo construído em nosso país, mas acabou adotando em sua gestão exatamente os mesmos princípios e ideias dos antecessores que tanto criticou... e continua criticando.
Estou cansado de mensalões, dossiês, mentiras, manipulações, fuxicos e futricas dessa gente ávida pelo poder e que não conhece fronteiras éticas nem morais para alcançar seus objetivos.
Estou cansado da ineficiência dos serviços da saúde, das filas, do mal atendimento, onde brasileiros humildes aguardam meses e meses para um simples exame - e nem sempre sobrevivem a essa espera, tratados mais como coisas do que como pessoas.
Estou cansado de ver as estradas federais e a logística do escoamento de safras ficarem cada vez mais parecidas com os países do 5o. Mundo, enquanto o presidente nababescamente viaja pelo mundo, geralmente com grandes comitivas e rega-bofes, como se o assunto não fosse com ele.
Estou cansado de ver quase nada de prevenção e muito lero-lero de remedeios nas catástrofes onde sempre os mais humildes são atingidos, mortos, afogados, soterrados e se tornam cada vez mais empobrecidos, entristecidos, órfãos e desamparados.
Estou cansado.
PT nunca mais!
JEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário