1.5.10

O promessão

video

E aí, caro aposentado: depois de vinte e um anos desta promessa, você recuperou sua dignidade? Tá dando para viajar? Tá sobrando dinheiro da aposentadoria para comprar seus remédios? Tá dando para acreditar nos petralhas?

4 comentários:

  1. sim, tem um programa agora que permite viajar de graça para outros estados, adquirimos respeito, e até carne de 1ª eu posso comprar.

    ResponderExcluir
  2. ah, coloca os comentários , não faz feio não...

    ResponderExcluir
  3. Pedro, que não informa se é aposentado, você é sortudo. Compra até carne de primeira. Pois eu lhe informo que a aposentadoria que recebo, pela qual paguei suada e penosamente durante mais de 40 anos, me está sendo capada ano após ano. Do jeito que caminha, nem carne mais poderei comprar. Boa parte da aposentadoria se vai para os remédios – e por sorte o Serra, quando ministro, criou os genéricos, baixando os custos. Quanto a respeito: esse não se adquire, se conquista. E viajar de graça... parece que você não lê jornais. Pois grande parte das empresas de ônibus interestaduais cria problemas para ceder as passagens e gosta de humilhar os pobres aposentados. Na Europa não se trata de viajar de graça: os aposentados pagam, são custos subsidiados em pacotes de excursões. Pagam porque recebem aposentadorias dignas – isso que o seu presidente Lula prometeu em 1989 e não cumpriu!

    ResponderExcluir
  4. Olhe aí, anônimo, publiquei o comentário. Eu não me escondo sob a covardia do anonimato como você. Eu boto minha cara para quebrar. E você, por que não revela seu nome, se identifica, diz a que veio? È só mais um petralinha pago pelo partido? Vive de bolsa? Está mamando nas tetas do seu governo?

    ResponderExcluir