19.4.10

Comentários dirigidos ao blog

Este blog tem recebido muitos e muitos comentários de ‘petralhas’ revoltados com as publicações de algumas matérias.
Os comentários não são publicados por razões óbvias: todos eles são ofensivos, chegam como anônimos, isto é, o autor tem medo de se identificar e, pior, são absolutamente inconsistentes em conteúdo e argumentações.
Em geral contêm apenas uma pobre linha de texto, mal escrita, com erros de português e pretendendo desmentir o óbvio. Por exemplo, sobre o texto que reproduz afirmações do ministro Mantega, publicadas em todos os jornais, informando que Lula quer impedir o aumento dos aposentados que ganham mais de um salário mínimo, o comentarista anônimo afirma apenas: “É mentira, seu safado!”.
Você, leitor, pode tirar muitas conclusões a respeito. Em minha opinião, estes comentários demonstram que os ‘petralhas’ criaram uma enorme tropa de choque com a única finalidade de torpedear as instituições existentes. Todos eles passaram por uma lavagem cerebral, a exemplo da Hitler Jugend*, incapazes de raciocinar e de enxergar o mundo como ele realmente é. Para essa tropa de choque, quanto pior melhor.

*O psicopata Hitler criou a Juventude Hitlerista, composta de meninos e jovens que receberam intensa lavagem cerebral com a finalidade de espionar e denunciar conversas e comentários contrários à doutrina nazista. Uma vez denunciados, vizinhos, parentes e até os próprios pais imediatamente eram levados pela Gestapo para interrogatório e muitas vezes para a prisão.

2 comentários:

  1. O ditador Chávez,em mais uma demonstração de morte à DEMOCRACIA,acaba de criar,com o sugestivo nome de "guerrilhas comunicacionais",grupos de jovens com a melancólica missão de (1)identificar "mensagens capitalistas"(seja lá o que isso signifique) (2)providenciar a contestatação,e (3) divulgar a "verdade oficial" por meios físicos e virtuais,entupindo as caixas de mensagens.Algo semelhante ao que já ocorre aqui no Brasil ,através de mensagens pró-situação e com um linguajar grosseiro,chulo até.São pessoas de cuja existência até duvidamos,sempre com e"mails de provedores gratuitos e com a nítida intenção de ofender,intimidar e,pior,baixar realmente o nível de um democrático contraditório.(Se é que sabem o que seja 'contraditório'.)Questionamos se foram decisões conjuntas (de Chávez e de Lula)mas parece que trata-se de um consenso da 'ditadura totalitarista bolivariana' que está em marcha neste continente sul-americano.But,NÃO VAI DAR CERTO!Não deu com Hitler (no nazismo) não deu com Mussolini(no fascismo) não deu com Stalin e Lenin,(no comunismo) só para citar as ditaduras totalitárias mais recentes. Abaixo todos os 'ismos'.Viva sempre a sagrada DEMOCRACIA.(M.A.Franzoni)

    ResponderExcluir
  2. No tempo do fascismo italiano,foram arregimentados jovens-os famosos 'camisas negras'que fizeram coisas de que até Deus duvida contra o direito das pessoas. O filme "Diamante de Sangue" conta-nos de um grupo guerrilheiro de esquerda que sequestra um menino e faz-lhe tal ordem de lavagem cerebral, que ele fica 'preparado' para eliminar o próprio pai...Em Cuba,hoje, grupos com camisas vermelhas(organizados pelo poder que domina Cuba) dissiparam manifestações das mulheres de branco pró soltura de presos políticos.Enfim,essa é uma antiga tática -a de pegar jovens e usá-los para ver se conseguem disseminar o totalitarismo,a desordem,o não-Direito.Aqui,na Internet,é fácil identificá-los,pois mal sabem se comunicar em Língua Portuguesa.Usam de onomatopéias que imitam sons dos animais(sem querer ofender os animais).Sendo assim,zurramm,latem,barrem,uivam,rosnam,cacarejam...É a turma dos "oinc,oinc, kakakakaka,huhuhu...enfim Júlio,não dê importância,siga com seu linguajar erudito,elegante,democrático-porém crítico ,esclarecedor e destruidor de malfeitos.Parabéns por colaborar para que valores positivos e verdadeiros sejam preservados através do poder da palavra sã e democrática.But: ...'os cães ladram...e a caravana passa!' P.R.O Bene

    ResponderExcluir