13.3.10

Os petralhas estão bravinhos

“Petralhas” é o termo criado pelo Reinaldo Azevedo da Revista Veja e funde as palavras “PT” e “Metralhas” – aqueles três irmãos bandidos e atrapalhados, criados por Walt Disney.

Sob o ponto de vista publicitário, esse neologismo é um achado. Pois ao assistirmos todas as bandalheiras, roubalheiras e mutretas praticadas pela turma do PT, a expressão “petralhas” assenta neles como uma luva.

Pois os petralhas estão dando muita importância ao meu blog: a cada inserção de matéria citando alguma declaração, acontecimento ou denúncia dirigida ao PT e seu embriagado (pelo poder) líder, recebo comentários irados e ameaçadores, sempre anônimos.

Os comentários são tão pobres de conteúdo que nem vale a pena publicá-los junto às matérias. Quem publicaria um comentário como esses: “kakakakakakakakaka, invejoso”, “que inveja do LULA hein, ve se temanca palhaço”, "kkkkk não tem coragem de postar a verdade né safado", "kkkkkkkk eu postei minha opinião e vc não expos, que vegonha!!!!!!!!!!!!!!!!"?
Desse jeito, cheio de erros.

Petralhas são assim mesmo: raramente entendem os textos, não têm argumentação, não sabem escrever corretamente, mas fazem parte da grande massa de manobras do partido (que já foi dos trabalhadores) e estão ativos para defender com unhas, dentes e ameaças para tentar – eu disse tentar – segurar as benesses bolsistas distribuídas a granel para os seus partidários.

Quando chegar algum comentário inteligente (o que eu duvido), com boa contra-argumentação, certamente eu o publicarei. Até lá, retribuo com meu mais debochado “kakakakakakakakakakakakaka” a todos os petralhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário