21.3.10

A arte de enfiar os pés pelas mãos

Flagrante do nosso presidente quando praticava tão distinta arte, na recente visita aos países árabes. Até os mais chegados ficaram de saia justa com as bobagens emanadas pelo nosso "líder" maior. (Foto Grumbowskiev)

5 comentários:

  1. olha, o ódio é o sentimento, que mais se aproxima do amorrrrrrrrrr.

    ass: walter

    ResponderExcluir
  2. Anônimo Walter, pelo visto seus sentimentos em relação aos meus textos são um misto de amor e ódeio. Pois o seu querido presidente foi criticado por toda a imprensa brasileira e até internacional pelas "abobrinhas" e besteiras que declamou publicamente nos eventos em que esteve presente na breve visita aos países árabes. A maior besteira foi ter chamado os jordanianos de turcos. Leia o livro do Marcelo Tas, com o título "Nunca antes na história deste país" e conheça a maior coleção de besteirol que um presidente já discursou no Brasil. Se a isso não se chamar "enfiar os pés pelas mãos"...
    Você me deu uma ótima sugestão: vou montar um texto com as frases mais ridículas que seu presidente proclamou.

    ResponderExcluir
  3. ouvir o que a pig fala, pelo amor de Deus, e se falar bunitinho valesse a pena, o fhc era o maior,só que para o mundo real e dos pobres, o Cara é outro.

    ResponderExcluir
  4. É, pill, teu negócio é fidel, chavez, morales e toda turminha do "quanto pior melhor". O mundo real não é dos pobres, é de quem trabalha, sua a camisa e corre atrás. É este o pessoal que alavanca o mundo. Tente ler - isso se vc conseguir tal proeza -, biografias de gente que batalhou, venceu e não ficou esperando as benesses do governo. E pra falar "bunitinho", como vc erradamente escreve, é só estudar. Teu ídolo teve todo o tempo do mundo para isso, pois ele nunca trabalhou na vida. Silvio Santos foi camelô nas barcas Rio-Niteroi. Amador Aguiar foi lavrador. Sebastião Camargo foi carroceiro. Do teu amado PT tem o exemplo da Marina Silva, que só aprendeu a ler e escrever depois dos 15 anos pelo Mobral, e por ser contrária ao teu amado líder foi expulsa do partido. O mundo está cheio de gente assim. Vc tem ideias erradas do que seja política, pobreza e capacidade humana.

    ResponderExcluir
  5. Esse povo gosta de pobre 'pô' nenhuma.O que eles fazem é 'cevar' os coitados dos pobres para viver às custas deles, como uns nababos-e sem trabalhar!Segundo a revista Forbes,a fortuna de Fidel Castro é-pasmem- a sétima do mundo!E aqui no Brasil,se os paraísos fiscais e as contas secretas na Suíça falassem...A quem esses 'defensores de pobres' pensam que enganam?São tão transparentes,seus 'modus operandi' são tão gritantes...Ah,me poupem!Mas tenham a certeza:isso não vai dar certo.(Bravíssima)

    ResponderExcluir