28.1.10

Flanelinhas, outra vez!

Guarde bem o nome deste provinciano vereador de Londrina: Zaqueu Berbel, de um tal partido PRP. Pois esse cara quer legalizar a flagrante ilegalidade que ocorre em Londrina: a atividade dos chamados flanelinhas – aqueles marmanjões inúteis, quase todos fortes e bem nutridos, que não têm e nem procuram ter uma profissão definida e vivem de achacar, assustar e ameaçar os proprietários de carros que desejam estacionar em alguma rua ou avenida da cidade.
Os proprietários de carros já pagam uma série de tributações injustas e compulsórias anualmente, como o IPVA e seguro obrigatório - além de zona azul, pedágios e seguro do veículo.
A obrigação pela integridade do veículo e do motorista é da polícia. A mesma polícia que faz vista grossa, é complacente com os flanelinhas ilegais e raramente está próxima de você.
O vereador deveria apresentar um pedido ao governo estadual para que o truculento governador Requião, que muitos chamam de “O Exterminador do Futuro”, aumente o efetivo policial da cidade, que possui uma das menores porcentagens de policiais na ativa por cidadão no país.
Flanelinhas? Berbel? Boicote esse projeto. Prefira pagar um estacionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário