20.8.09

SAC: Serviço de (Mal) Atendimento ao Consumidor

Empresário: cuidado!
Os tempos do mal-atendimento ao consumidor já passaram.

Não deixe o seu SAC mudar de nome e fazer seu consumidor julgá-lo um SACO!

Um músico profissional viajava de avião num trecho nos Estados Unidos.
A United Airlines embarcou sua guitarra Taylor e a devolveu quebrada.
Ele tentou de todo jeito ser indenizado. Ficava em cerca de US$ 2.000,00
Depois de várias tentativas e muita canseira, ficou injuriado, fez um clip baratinho e postou no YouTube.
Mais de 4.5 milhões de acessos e 30 mil avaliações 5 estrelas. Virou hit!
A United Airlines já apresentou várias propostas para tirar o clip do ar.
Mas agora, segundo ele, o tempo dos "espertos" da United passou.

O clip continua no ar!!

Acesse e veja o que todos deveríamos fazer quando somos mal atendidos por uma empresa.

http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI

Nenhum comentário:

Postar um comentário