9.8.09

Nova República Nordestina

No começo, os nordestinos foram chegando para trabalhar na construção civil em São Paulo. Depois foram chegando seus primos, tios, sobrinhos, cunhados – e quando a construção civil arrefeceu, estavam formadas incontáveis favelas no entorno da cidade.
Quando se deram conta, os paulistanos estavam cercados de nordestinos por todos os lados. Hoje os verdadeiros paulistanos estão ilhados em suas casas ou foram morar em outras cidades e até em outros países - no que fizeram muito bem. Aliás, recomenda-se ao último paulistano a sair da cidade que apague a luz.
Agora, é o Brasil inteiro que tem de engolir a Nova República Nordestina, capitaneada pelo pernambucano Lula, apoiado pelo alagoano Renan e pelo maranhense/paraibano Sarney. Contando ainda com a assessoria do alagoano Collor. Sem falar do resto da enorme tropa nordestina que reza pela mesma cartilha.
Não vou lembrar aqui da ignorância, do analfabetismo, da falta de ética e das noções distorcidas de moral dessa turma tão grande e tão mal preparada.
Ah! Mas vou reforçar aqui que toda a grana que eles manipulam, desviam e roubam é produzida pelos trabalhadores e empresários do Sul e Sudeste.
Essa é ou não é a verdadeira República dos Cangaceiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário