26.6.09

"Bahr-baridades" é lido em vários países

Como você pode conferir no contador à direita, o blog "Bahr-baridades" tem sido lido em muitos países do mundo. O que me alegra, é o fato de poder transmitir para além Brasil as tantas irracionalidades que existem por aqui.
Assim, através deste e de outros blogs, as pessoas que entendem a língua portuguesa e os patrícios que foram para o Exterior, podem tomar conhecimento do desgoverno que o PT está deixando como herança à nossa população.
Como as maquiavélicas tramas financeiras do atual presidente do Senado, que apoia e é apoiado pelo PT. E de sua filha, genro e outros parentes.
Como a cara-de-pau de um cidadão chamado Renan Calheiros, que continua protegido pelo governo apesar das falcatruas de que foi acusado.
Como a volta de um ex-presidente que havia sido escorraçado do poder pela força dos nossos então jovens “caras-pintadas” e reapareceu vergonhosamente no cenário político.
Como as manobras do PT para tentar rasgar nossa constituição e transformar o Lula em presidente perpétuo, assumindo os 3º, 4º, 5º... mandatos, imitando o seu hermanito Chaves.
Como o desinteresse do governo em proceder à reforma política, saneando nosso Congresso e estancando os zilhões de reais que vazam para os ralos da corrupção, das caixinhas, trambiques, dos desvios, mensalões, etc.
Como o estrangulamento da classe média e dos aposentados, com seus ganhos cada vez mais reduzidos e impostos cada vez maiores.
Como as denúncias absurdas e inacreditáveis de “invenções” dos parlamentares para ocultar a maior roubalheira que nosso país já sofreu na sua história.
Se a livre imprensa está sendo acuada e pressionada financeiramente, os blogs (até agora) se constituem na livre tribuna para denunciar a verdade que ocorre no nosso país.

JEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário