15.5.09

Cadê meus cobertores?


A Climatempo (previsão no quadrinho azul ao lado) vai me obrigar a tirar os cobertores lá do alto do armário. A previsão da mínima aqui em Londrina para amanhã é de 5 graus. E como venta muito por estas bandas onde moro, os entendidos dirão que a sensação térmica será de uns 2 graus.
Quem diria. Nesta semana a temperatura, em pleno maio, chegou a 30 graus. Essa mudança brusca virá acompanhada de resfriados, gripes, pneumonias, internamentos e filas nos hospitais.
Cadê meu cobertor?

2 comentários:

  1. É S. Julio, e nós por aqui em Toronto passando por um veranico de +25C. Mas nada que nos anime muito, a semana que vem já teremos temperaturas de +3C novamente.

    Beijos e abraços,
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. Daniela:
    Essa é uma das razões para eu não me mudar para o Canadá (rs rs rs). É mais fácil superar alguns dias com frio tipo 5 graus aqui em Londrina e passar o resto do ano curtindo uns 30 graus - ou mais -, do que viver a temperatura fria, constante no Canadá.
    Mas creio que a gente acaba se acostumando a tudo, não é?
    Beijos e abraços para vocês também!

    ResponderExcluir