12.5.09

Bahr-baridades agradece

Tenho recebido vários e-mails e comentários no blog de amigos, conhecidos e desconhecidos, aos quais quero agradecer publicamente pelo apoio.

À Dra. Rosa Maria Mazzuco, médica de Joinville, SC, com a qual travei longas discussões e diálogos interessantes, cujo blog é “Távola Lúdica” (link à direita). No momento a Dra. Rosa Maria passa por tratamento médico e desejo-lhe rápida recuperação.

À Dani e Rafa, há vários anos residindo e trabalhando no Canadá, amigos do meu filho e que têm dado muito apoio a este blog. Para saber mais do Canadá, entre no site deles “A Marcha dos Pinguins”, link à direita.

Ao André Arruda Plácido, aqui de Londrina, jornalista, fotógrafo, bam-bam-bam em teologia, que só fala bem de mim - e exageradamente. O blog com o nome dele também está à disposição, link à direita.

À Maria Rita Corain, jovem estudante de comunicações em São Paulo, que se tornou uma fiel seguidora deste blog e tem enviado vários e-mails. http://mariaritacorain.blogspot.com/

À Alcinéa Cavalcanti, de Amapá, corajosa jornalista que denuncia, enfrenta e combate as tramoias e trapaças dos políticos da região e que tem incentivado as matérias de cunho político que publico. Para acessar o blog de Alcinéia também há um link à direita.

Ao meu sobrinho Jorge Dorfman Knijnik, professor de educação física, de Embu das Artes, SP, que acaba de ganhar merecidamente o prêmio “Construindo a Igualdade de Gênero”, do CNPq devendo recebê-lo das mãos do Presidente em breve. Jorge tem apoiado e comentado várias matérias do blog.

E a todos os comentaristas subscritados ou anônimos, que têm valorizado este blog com seus comentários favoráveis ou suas críticas, também o meu muito obrigado.

JEB

3 comentários:

  1. Alcinéa Cavalcanteter mai 12, 04:19:00 PM

    Eu que agradeço, meu querido, eu que agradeço.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlio!!

    Fico muito feliz com suas palavras!!
    Mas se alguém tem que agradecer aqui somos nós a você!

    Sempre aumentando o nosso intelecto! rs...

    Muito obrigada VOCÊ!

    abraços!!

    ResponderExcluir
  3. Júlio!!!

    Fiquei muito feliz com suas palavras!!!!

    Mas na verdade nós é que temos que agradecer A VOCÊ!!!!

    Afinal de contas.. sinto meu cérebro cada vez maior e útil! rs...

    Um grande abraço!!

    ResponderExcluir