15.10.08

PT vingativo

“PT mostrará tudo de Kassab, diz chefe-de-gabinete de Lula”

Gilberto Carvalho, chefe-de-gabinete do presidente Lula disse que o PT continuará a mostrar a história do prefeito Gilberto Kassab "em todas as suas dimensões, pessoais e políticas".

Invertendo a verdade, como sempre faz o PT, Carvalho afirma ter considerado "absurda" a repercussão na imprensa sobre o comercial do PT e questiona a declaração de Kassab insinuando ligação de Marta com o mensalão, visto ela ter trabalhado com a mulher de Delúbio Soares (ex-tesoureiro do PT).

Veja só a farsa do PT nessa afirmação: "Isso é que é preconceito. [...] Contra nós vale tudo. E quando ousamos levantar uma pergunta, que é uma pergunta natural, se faz esse escarcéu."

A cada dia que passa, mais e mais o PT vai mostrando suas ambições insaciáveis: o domínio político do Brasil. Esquecem-se do dinheiro achado em cueca, das bandalheiras e roubos do mensalão, das ilegalidades do Zé Dirceu, Genoíno & Cia, da prisão do Marcos Valério (agora o PT vai dizer que é só calúnia, a prisão é injusta ou que o Valério nada tinha a ver com o partido), e tantas outras falcatruas.

E cuidado: de tanto criar novas versões, o PT vai conseguir desviar o foco da verdade verdadeira: o foco da maior corrupção ocorrida no Brasil.


Um comentário:

  1. Parabéns pelo espaço e os textos um brinde.
    Gostaria de saber se vc conhece endereços na net onde possamos encontrar denúncias e históricos de corrupção envolvendo o PT e seus membros.
    Um forte abraço e conte comigo como leitor.

    Felipe

    ResponderExcluir