23.10.08

Marta Suplýcio

Tudo indica: a Da. Marta vai levar uma enorme lavada neste 2º turno. Torço para que as pesquisas IBOPE e Folha estejam certas.

Não tenho a menor peninha dela.

Primeiro, por ter deixado as contas da prefeitura de São Paulo irregulares e com um processo pairando sobre a cabeça dela. Processo que deveria ter sido julgado antes das eleições e no mínimo resultaria em uma cassação política.

Segundo, porque ela demonstrou em várias ocasiões sinais de grande desequilíbrio mental: ora fica sorridente, ora fica histérica, ora fica agressiva. Alias, agressividade é a atual marca registrada dessa psicóloga às avessas, ao ver seus castelos de areia fazerem água.

Terceiro, porque São Paulo está demonstrando sua enorme insatisfação com o governo do PT, que tem acomodado uma patota amiga de petistas em trocentos cargos federais, estaduais e municipais. Como se já não bastasse o episódio do Ali Lulá e seus quarenta ladrões no caso do mensalão.

Mas, petistas, não se preocupem: a coroa plastificada é especialista em gozar e relaxar. Só espero que ela faça isso bem longe de mim.

Um comentário: