8.6.08

Filo 2008 em Londrina

A cantora Elza Soares, presença marcante no Cabaré de 1999, volta a Londrina com o show "Beba-me", programado para a noite do dia 12. Nesta apresentação, que promete emocionar o público, a artista vai mostrar canções como "Meu Guri" (Chico Buarque), "Volta Por Cima" (Paulo Vanzolini), "Fadas" (Luiz Melodia) e "Flores Horizontais" (composição de José Miguel Wisnik sobre versos de Oswald de Andrade).

Fernanda Takai é a atração do dia 13, com seu primeiro trabalho solo: "Onde Brilham os Olhos Seus". Neste show intimista, a vocalista da Banda Pato Fu faz uma homenagem a Nara Leão. São releituras de canções imortalizadas pela musa da Bossa Nova, sob direção musical de Nelson Motta. Um apanhado de bossas, sambas, marchinhas e Música Popular Brasileira.

Ney Matogrosso abre a segunda semana do Cabaré - última do FILO 2008 - com duas apresentações do novo show "Inclassificáveis", nos dias 18 e 19. Neste trabalho, o artista volta à estética exuberante e de tom performático que marcou o inicio da sua carreira. Ney vai cantar de Cazuza a Arnaldo Antunes, de Caetano Veloso a Chico Buarque, além de várias músicas inéditas no repertório. Este é o retorno de Ney Matogrosso ao Cabaré FILO, onde - em 1999 - ele também realizou um show memorável.

O grupo Fundo de Quintal, que acaba de levar o Prêmio Tim de Música de melhor grupo (samba), vai animar o Cabaré no dia 20, com uma apresentação do show "Clássicos do Samba". O trabalho é uma grande homenagem a renomados compositores do samba, como Martinho da Vila, Zeca Pagodinho, Paulinho da Viola, Almir Guineto, Arlindo Cruz e outros bambas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário