30.5.08

Paulinho da Força perde a força

Não é de hoje que estamos publicando algumas verdades sobre o Paulinho da Força. Antes ele já se valera dos votos dos aposentados, aos quais prometera lutar por aumentos que atualizassem suas aposentadorias, defasadas e corroídas com o passar dos anos. A maioria acreditou nas falsas promessas, mas bastou que Paulinho fosse eleito, para que jamais voltasse a falar no assunto.
Um dos portais especializados em comunicação, nos informa que o mesmo Paulinho da Força possui duas emissoras de rádio em Sergipe, fazendo parte das centenas de políticos que aproveitam seus próprios meios de comunicação para suas campanhas eleitorais.
Agora, chegam-nos as notícias de desvios de verbas do BNDES, através de pagamentos de propinas, facilitações e outras artimanhas. Taí o Paulinho da Força aparentemente envolvido.Se ele tiver provas cabais da sua inocência, nada deverá temer na Comissão de Ética. Mas como já se fala na sua renúncia para evitar a perda dos direitos políticos, isso soa como um mea culpa, confirmando as acusações.
E para completar: nós, brasileiros, trabalhamos os primeiros cinco meses do ano para pagar os impostos. Desse período, quantas semanas trabalhamos para cobrir os desvios, falcatruas, roubalheiras e locupletações indevidas desta "nobre" casta de políticos desonestos?