5.2.08

Caros leitores:

Tenho recebido inúmeros e-mails de leitores e leitoras, com perguntas sobre os mais variados problemas pessoais e profissionais. Eles esperam que eu possa dar-lhes respostas satisfatórias e colaborar para encontrar soluções que melhorem suas vidas.
Não sei se as perguntas chegam até mim pelo fato de meus cabelos serem brancos, ou por ser publicitário e escritor (e as pessoas imaginarem que nestas atividades sabemos um pouco de tudo), ou ainda, por abordar neste blog temáticas tão diversas como literatura, política, histórias, artigos e comentários.
Ou, quem sabe, essas perguntas terão sido motivadas por uma eventual empatia desenvolvida à distância? São as surpresas e as interrogações motivadas pela internet.
Titubeei muito antes de criar a coragem de responder a cada um e tentar ajudá-los em suas crises e dúvidas. Enfim, decisão tomada, espero ser útil com a publicação das suas perguntas e minhas respostas.
Em nenhuma hipótese aparecerão os nomes dos remetentes, que serão identificados apenas pelas iniciais.
Para acompanhar as perguntas e respostas, clique no link abaixo; você será automaticamente direcionado para

Nenhum comentário:

Postar um comentário