3.12.07

Pingados de segunda-feira

Chavez não conseguiu trocar a fechadura na Venezuela. Ainda bem!

Ana Julia, governadora do Pará, joga a culpa pelas barbáries nas delegacias para o Judiciário. Isso é o que se chama colocar a m.... no ventilador da sala ao lado.

Comunistas russos alegam fraude no processo eleitoral de domingo: “foram as menos democráticas da história”. Onde foi que eu já ouvi isso antes?

Dança de strippers é a nova onda nas academias. As mulheres estão praticando a “dança do poste”. Quem me passa o endereço? Quem? Quem?


Menino de 12 anos baleado na noite de sábado enquanto jogava futebol em clube no Leblon. A Polícia suspeita de que o garoto tenha sido atingido por uma bala perdida. E a tal da segurança no Rio de Janeiro?

Um comentário:

  1. Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

    ResponderExcluir