5.12.07

Eu já sabia!

- O alagoano Renan renunciou à presidência do Senado. Ganhou tempo, pentelhou, atrapalhou, perturbou... e fez o que deveria ter feito há meses. Tchau mesmo!!!!

- O alagoano Renan foi absolvido no 2º processo por falta de decoro parlamentar (nome pomposo para bandalheira). E o que é que você esperava desse Senado repleto de desonestos? Todos se protegem.

- O alagoano Renan conseguiu que um dos seus amigos desonestos enfiasse no meio do julgamento a sua pré-absolvição em mais dois processos. Fique de olho nesse Senado!

- O alagoano Renan conseguiu: ajudou o governo a barganhar com a CCJ do Senado a aprovação da continuidade da cobrança da CPMF. Isso, apesar do incrível aumento na arrecadação de impostos pela Receita Federal, somando valores de muitas CPMFs anuais. Agora será o plenário do Senado a votar, certamente a favor.

- O alagoano Renan recebeu cumprimentos entusiasmados dos seus mais chegados: entre eles, o indefectível Sarney. Renan e Sarney, os donos do poder nos dois estados mais atrasados do Brasil. Detalhe: ambas as famílias estão financeiramente muito, muito bem. Só seus eleitores e a infra-estrutura social de lá é que vão mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário