28.10.07

Deu na Folha de Londrina, 28/10/07

Bahr ganhou um monitor

Festival de Prêmios -
Bahr: Criatividade não tem idade

"Sou sexagenário, mas minha mente é jovem". Assim se expressou o publicitário Júlio Ernesto Bahr ao receber o monitor LCD 17" que ganhou no Festival de Prêmios Supervia - Cliente Sercomtel sempre sai ganhando.
De fato, a frase de Bahr "Com a Supervia Power você navega na Internet num vapt-vupt. Assim, sobra mais tempo para tascar um smack-smack na namorada, mandar um nhac-nhac na sua comida predileta e aproveitar um chuá-chuá na piscina", prova que ele é antenado e que criatividade independe da idade.
Bahr veio de São Paulo há quase quatro anos e continua ligado à capital paulista graças à Sercomtel. "Uso a banda larga para mandar arquivos e provas dos trabalhos para os clientes de lá aprovarem e depois para enviar o material para a gráfica. A Supervia Power é uma solução extraordinária", declarou.

Um comentário: