2.8.07

Eu também cansei!



Eu também cansei dos PT, CUT, MST, PSOL, PC do B, PCB e de todos os partidos e entidades que pregam as requentadas e superadas teorias esquerdizantes nesse país.

Eu também cansei das Organizações e ONGs ligadas aos Direitos Humanos, que protegem e assistem aos bandidos, assassinos, seqüestradores e traficantes, ao invés de agirem a favor dos humanos direitos.

Eu também cansei dos discursos vaselinados do Lula, sabe, que são assim ou assado, nem isso nem aquilo, nem tanto e nem tão pouco, nem a favor nem contra, sabe?

Eu também cansei das bandalheiras e roubalheiras dos deputados e senadores que se valeram do Valerioduto, Mensalão, Banco do Brasil, Banco Rural, das Sanguessugas, da Caixa Econômica Federal, das comissões sobre obras, dos Correios, das grilagens de terras e dos abstratos bois nos pastos.

Eu também cansei das mutretas e pilantragens com o nosso dinheiro que escoa nos ralos das bolsas-família, bolsas-estudo, bolsas-isso, bolsas-aquilo e das vantagens, salários, abonos, viagens e mordomias dos governantes e legisladores.

Eu também cansei das sentenças injustas, protecionistas e imorais proclamadas por algumas esferas do nosso judiciário, que usa muitos pesos diferentes para julgar crimes de igual natureza.

Eu também cansei de ver favelas e sub-habitações surgirem e crescerem sob as barbas dos prefeitos em praticamente todas as cidades do Brasil, além das invasões criminosas de propriedades rurais, edifícios urbanos, prédios governamentais, mananciais, terrenos públicos, terras indígenas, sempre com a total complacência do poder público.

Eu também cansei da ineficiência dos IBAMA, FUNAI e outros órgãos quando se trata de devastações, queimadas, desmatamento e destruição das nossas florestas, alegando desconhecimento, emitindo documentos falsos, favorecendo a bandidagem, apesar das modernas técnicas de rastreamento e controle via satélites.

Eu também cansei da escalada da violência em tantas regiões do Brasil, com vítimas de balas perdidas, mortos, feridos, tiroteios entre policiais e bandidos, sem que o poder público seja capaz de encontrar quaisquer soluções inteligentes.

Eu também cansei de ver “los hermanos de Lula” circulando por nossas terras falando grosso, com arrogância e empáfia, ao mesmo tempo em que nos roubam propriedades em seus países e rasgam contratos pré-estabelecidos.

Eu também cansei dos Paulo Maluf, Jader Barbalho, Renan Calheiros, José Paulo Cunha, Valdemar Costa Neto, Bispo Carlos Rodrigues, José Borba, Paulo Rocha, José Dirceu, Sandro Mabel, Romeu Queiroz, Roberto Brant, Professor Luizinho, Pedro Corrêa, Pedro Henry, Wanderval Santos, João Magno, José Mentor, Josias Gomes, Vadão Gomes, José Janene e tantos outros implicados em desvios de recursos públicos, muitos dos quais se reelegeram e continuam agindo como raposas no galinheiro.

Eu também cansei das figurinhas carimbadas de Marta Suplicy, Tarso Genro, Nelson Jobim, Renan, Genoíno, Erundina, Collor e outras, sempre rodeando o poder, procurando sacar vantagens em tudo, remanescentes da “Lei de Gerson”.

Eu também cansei de ver a inoperância dos partidos da oposição, absolutamente inertes, sem comando e sem norte, sem projetos, sem objetivos, perdendo seus quadros para as mordomias oferecidas pelo governo e sem nomes de peso para disputar as próximas eleições.

Eu também cansei! E muito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário