12.7.07

Numerologia

Lembrei-me do diálogo que mantivera com o amigo Aldair.
– Numerologia é tudo na vida, – relatara o amigo – os números regem nossa vida, nosso destino. São as forças do universo conspirando a favor ou contra a gente. Os números são pura conseqüência da natureza, eles são como propulsores da nossa bioenergia. As pessoas precisam é prestar mais atenção nos números que os cercam. Datas, documentos, endereços, números de telefone. Você vai descobrir que existem números que fazem parte da sua vida desde criança, eles se correlacionam com tudo. São números favoráveis, fazem tudo dar certo. Dão sorte.

Por outro lado, preste atenção nos números adversos. Nunca compre um carro antes de pedir a um especialista que analise o número da chapa. E se for carro zero, melhor ainda: você pode escolher o número que for mais favorável aos olhos da numerologia.
– Possuí um carro cujos conjuntos de letras e números da chapa não eram indicados. – continuara Aldair – Não tive escolha, o carro já estava licenciado. Pois bem, só deu azar. No espaço de poucos meses levei três batidas, depois arrebentaram o vidro para roubar o som, fui assaltado à mão armada e, para coroar, uma noite levaram o carro embora e nunca mais o vi. O seguro estava vencido. Prejuízo total. Eu devia ter prestado atenção às teorias do Charkowski.
– Quem é Charkowski? – perguntara eu ao amigo.
– Oras, Charkowski é um estudioso russo que fez um estudo sobre numerologia, o mais perfeito que já vi. Muito melhor do que a análise do francês Maultier. Ou do inglês Egbertson. Estes dois foram contestados pela Sociedade Astrofísica de Michigan.
– Que sociedade é esta? – eu ousara perguntar. – E o que a astrofísica tem a ver com numerologia?

– Você nunca ouviu falar? – olhara-me com ar de espanto o meu interlocutor – É o mais avançado centro mundial de estudos sobre numerologia. É para lá que vão..............


Se você gostou deste texto, o conto completo está no livro
“Encontro na barca e outras histórias de bahr”,
à venda em Londrina na Livrarias Porto (Shopping Catuai)
ou pelos sites
www.vencer.com.br link “Livraria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário