25.7.07

Homem preso por violentar ovelha

Deu na Folha SP:

“A polícia holandesa informou nesta quarta-feira que deteve um homem suspeito de ter estuprado uma ovelha na localidade de Haaksbergen (leste). Agora, a polícia investiga se o animal sofreu.
Segundo as autoridades, a polícia tenta determinar se a ovelha sentiu dores durante o ato, já que na Holanda o bestialismo só é punido quando se pode comprovar que o animal sofreu, informou a agência holandesa ANP.
A detenção, que ocorreu na última sexta-feira (20), ocorreu depois que o proprietário da ovelha apresentou uma queixa à polícia.
O partido trabalhista no governo (PVDA) apresentou em abril um projeto de lei para proibir o sexo e a pornografia com animais, cuja viabilidade está sendo atualmente debatida pelo Ministério da Justiça holandês.”

Tudo indica que na Holanda não ocorram seqüestros, latrocínios, tiroteio entre polícia e traficantes, assaltos à mão armada, motins em penitenciárias, rachas nas ruas, roubos de caixas automáticos e outras ilegalidades que aqui no Brasil ocupam a polícia nas 24 horas do dia.
Lá, eles têm tempo de proteger as ovelhas do país, o IML pode realizar exame de corpo de delito nas coitadas e o Ministério da Justiça está discutindo projeto de lei que proíbe o sexo com animais. Que tranqüilidade!
Nem vou imaginar quando é que o Brasil vai se tornar uma pacata Holanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário